Rampa do Caramulo chega a 13 e 14 de julho com cerca de 40 inscritos

Tondela recebeu hoje a apresentação oficial da 5ª prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group

A organização da Rampa do Caramulo, uma das mais emblemáticas provas do calendário automobilístico nacional, anunciou hoje que a 29ª edição deste grande evento, que terá lugar a 13 e 14 de julho, deverá contar com cerca de quatro dezenas de participantes.

Durante a conferência de imprensa de apresentação da prova, que decorreu ao final da manhã de hoje junto ao Pavilhão Municipal do Caramulo, o vereador da Câmara Municipal de Tondela, Pedro Adão, destacou a importância deste evento, que é um verdadeiro convite para visitar o Caramulo e o concelho de Tondela.

“Desde o primeiro dia que a Câmara Municipal de Tondela percebeu que este evento tinha de se afastar de outros, porque senão nem ganhava um nem outro. Tem uma história tão longa que tem o seu mérito próprio, vale por si e tem futuro”, referiu.

Ao longo da sua intervenção, Pedro Adão sublinhou que a Câmara Municipal de Tondela está empenhada em manter este evento, tendo realizado uma intervenção ao nível dos ‘rails’ de proteção: “O reforço e requalificação dos ‘rails’ representou um investimento na ordem dos 28 mil euros”, revelou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *